R. Kelly teria engravidado Aaliyah enquanto dormia com a mãe da cantora


R. Kelly teria engravidado Aaliyah enquanto dormia com a mãe da cantora

Lisa Van Allen diz que R. Kelly estava tendo relações com a mãe da cantora enquanto Aaliyah estava na outra sala.
No ritmo que as coisas estão acontecendo, podemos até dizer que estamos surpresos com essa nova informação? Durante uma entrevista com DJ Vlad, que sempre consegue tirar os mais profundos e sujos segredos das pessoas, Lisa Van Allen falou sobre R. Kelly e compartilhou algumas coisas que ele disse a ela em confiança quando estavam próximos. Como você pode imaginar, nada disso é bom.

Há um boato de uma década que Aaliyah e R. Kelly se casaram porque o cantor de “I Believe I Can Fly” a engravidou quando ela tinha 15 anos de idade. De acordo com Van Allen, isso é um fato. Durante seu encontro com Vlad, ela confirmou que Kelly tinha dito a ela que a razão pela qual eles se casaram e mentiram sobre a idade de Aaliyah foi para que Kelly não fosse acusada enquanto eles esperavam para fazer um aborto. Depois disso, eles planejaram obter uma anulação do casamento.

Lisa Van Allen soltou uma bomba ainda maior depois disso, no entanto. Ela afirma que Kelly costumava se gabar de que ele estava fazendo sexo com Aaliyah, e então, quando ela ia dormir, ele tinha relações com a mãe de Aaliyah. Esta é a primeira vez que muitos de nós ouvimos sobre essa alegação, e pode ser uma possível explicação do motivo pelo qual os pais de Aaliyah sempre apoiaram R. Kelly.

“Ele realmente ficou em sua casa em Detroit”, disse Van Allen, referindo-se à residência dos pais de Aaliyah. “E a mãe de [Aaliyah] também se sentiu sexualmente atraída por ele e [R. Kelly] disse quando Aaliyah iria dormir, que ele iria na sala e ele e ela fariam atos sexuais no sofá enquanto Aaliyah estava dormindo no quarto.”

Obviamente, essas alegações são extremas, mas de acordo com Van Allen, elas vêm diretamente da boca do cantor.

Talvez lhe interese

Comentarios:

 
Este site utiliza cookies para oferecer a melhor experiência, para analisar o tráfego e para fins de avaliação de anúncios. Ao navegar estará a consentir a sua utilização.