Drake vence Grammy de Melhor Música de Rap com “God’s Plan”

Advertisemen
Drake vence Grammy de Melhor Música de Rap com “God’s Plan”

Drake recebeu o prêmio de Melhor Canção de Rap no palco do Grammys.

Antes de seu discurso de aceitação ser interrompido, Drake fez um discurso muito inspirador quando subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Canção de Rap na cerimônia do 61º Grammy Awards. Drizzy derrotou os colegas Travis Scott (“SICKO MODE”), Jay Rock (“King’s Dead” e “WIN”), e Eminem (“Lucky You”) para levar o troféu para casa para seu hit “God’s Plan”.
“Jogamos em um esporte baseado em opinião, não em um esporte baseado em fatos”, ele começou em seu discurso. “O ponto é que você já ganhou se você tem pessoas que estão cantando suas músicas palavra por palavra, se você é um herói em sua cidade natal. Olha, se há pessoas que têm empregos regulares que estão saindo na chuva e na neve, gastando dinheiro para comprar ingressos para seus shows, você não precisa disso aqui. Você já ganhou.”
"If there's people who have regular jobs who are coming out in the rain, in the snow, spending their hard earned money to buy tickets to come to your shows - YOU DON'T NEED THIS RIGHT HERE, I PROMISE YOU THAT. You already won"

- @Drake
1.478 pessoas estão falando sobre isso
A vitória marca a segunda vez que Drake ganhou a honra de Melhor Canção de Rap, tendo ganho o prêmio em 2017 por “Hotline Bling”. Nas cerimônias deste ano, Drake participou de um total de cinco prêmios que incluem Gravação do Ano, Álbum do Ano, Canção do Ano e duas vezes por Melhor Performance de Rap.

O rapper de Scorpion recusou a oportunidade de se apresentar no Grammy este ano.
Advertisemen