Drake está na lista dos “Top 10 rappers de todos os tempos” de Bun B

Advertisemen
Drake está na lista dos “Top 10 rappers de todos os tempos” de Bun B

Hoje marca o aniversário de 10 anos da lendária mixtape de Drake, So Far Gone.

O lançamento de 2009 marcou uma grande mudança na carreira de Drizzy, empurrando-o ainda mais longe do Degrassi com o qual chegou à fama. O 6 God refletiu sobre tudo o que aconteceu desde o seu lançamento, e agora, em uma entrevista à Billboard, um dos primeiros apoiadores de Drake com grande nome, proclamou-o um dos melhores letristas do rap.
Bun B tem apoiado Drake desde alguns de seus primeiros trabalhos, e agora ele diz que é hora de falar sobre o rapper de Toronto como um dos grandes de todos os tempos. “Eu quero dizer que ele é top 10”, disse Bun B, depois de afirmar que “muitas pessoas que estão no top 10 também tinham ghostwriters”.
Ele explica: “Haverá muito poucos artistas que serão tão impactantes quanto Drake. Ele mudou o jogo” Ele também elogiou seu senso de versatilidade, chamando sua abordagem de reinvenção de uma de suas mais fortes afirmações. “A maioria dos artistas ou tem letras líricas ou muito pesadas no jogo de palavras, ou é um estilo de jogador descontraído”, acrescentou. “Foi interessante como ele pode ir e voltar não apenas através de um projeto, mas no meio de um único verso.”
Bun B foi apresentado ao lado de Lil Wayne em “Uptown” uma das faixas favoritas dos fãs do projeto So Far Gone , embora ele tenha dito que gravou seu verso para a faixa antes mesmo de se encontrar com Aubrey. “A música veio até mim através do [CEO do Young Empire Music Group] Jas Prince”, disse ele. “Ele vinha me perguntando há semanas. Eu o conhecia há vários anos, e ele nunca me pediu nada. Ele ficou tipo ‘preciso de você neste projeto em que estou trabalhando’.” Eu estava tipo, “Tudo bem, legal”.
Em seu post refletindo sobre tudo o que aconteceu desde que So Far Gone saiu, Drizzy apelidou Bun B de “lenda” e agradeceu sua contribuição. Ele não foi a única pessoa a celebrar o aniversário de 10 anos, com J. Cole postando no Twitter, ” So Far Gone super clássico para sempre”.
O rapper pretende lançar sua mixtape oficialmente nas plataformas de streams amanhã.


Advertisemen