Chris Brown desafia Offset para luta e provoca: “Você tava todo mansinho no show do Drake”

Advertisemen

Uma treta se iniciou por um meme de 21 Savage.

No último final de semana fomos pegos com uma surpresa no mundo hip hop, o rapper  21 Savage foi detido pela Polícia de Imigração dos EUA acusado de viver ilegalmente no país desde 2006. Neste momento o rapper ainda se encontra preso e pode ser deportado. O movimento espantou muita gente, pois muitos fãs acreditavam que o rapper tinha nascido em Atlanta, mas não é bem assim. 21 nasceu em Londres e foi para os EUA aos 11 anos, onde vive até hoje. Depois de muitos mostrarem apoio ao rapper e nomes como Demi Lovato compartilhar memes sobre a prisão do rapper e sofrer diversas críticas, uma discussão se iniciou no Instagram após o cantor Chris Brown também compartilhar um meme e deixar Offset furioso.
Chris Brown foi até o instagram onde ele publicou um meme do rapper cantando o hit |”Bank Account” com um sotaque britanico, fazendo com que Offset deixasse um comentário sobre isso. “Memes não são engraçados mano, isso é zoado” comentou Offset. Mostrando estar sem paciência, Chris Brown resolveu responder o rapper do Migos, onde até mesmo o desafiou para uma luta.
“Vai se ferrar mano, melhor se preocupar com as paradas que estão rolando com você, focar em você mesmo.. todo essa marra no instagram que é zoado. Você estava todo mansinho quando colei no show do Drake em LA… fala comigo pessoalmente, ta querendo alguma moral quando tudo que você tem que fazer é só aparecer… sem câmera mano, sem ficar bancando, se você é um homem de verdade então lute comigo… ah e outra coisa, CHUPA MEU PA***”.
Confira abaixo.
Advertisemen