Cardi B conquista topo do gráfico R&B/Hip-Hop da Billboard

Advertisemen
Cardi B conquista topo do gráfico R&B/Hip-Hop da Billboard


Money” de Cardi B é o que mais causa impacto no rádio.

De acordo com novos números puxados pela Nielsen Music, Cardi agora alcançou sua terceira vez no topo da parada R & B / Hip-Hop Airplay com seu single “Money” depois de experimentar um salto de 9% alcançando um público de 29,7 milhões de ouvintes.
Anteriormente, Cardi ocupou o n°1 para sua estréia com “Bodak Yellow” e seu papel em “No Limit” de G-Eazy com ASAP Rocky. Enquanto o primeiro se manteve firme por 10 semanas seguidas, o último ficou em 1° por seis semanas.

“Money” agora desempenha um papel na culminação dos 10 primeiros singles de Cardi no gráfico, que agora são computados em dez faixas no total.  “Money” também faz o salto para o número 1 nos charts Mainstream R & B / Hip-Hop, tornando-se a faixa mais tocada nas estações de rádio R & B / hip-hop, confirmando seu quinto n° 1 naquele gráfico. “Backin It Up” também se move para o número 6 no mesmo gráfico, depois de um aumento de 12%. Em seguida, os olhos serão definidos para ver se Cardi está interessada em recriar a mesma magia que lhe garantiu um 2018 tão bem sucedido quanto esperamos sua saída para o segundo ano.
Advertisemen