"Zolana” é o titulo da primeira obra discográfica do músico Landrick, que foi vendida e autografada recentemente. Em entrevista, o cantor disse que, para além de intitular o álbum e ser o título de uma das músicas, o referido tema é a músicas que foi mais difícil de ser escrita e gravada, porque não parava de chorar.
Landrick salientou que o álbum “Zolana”, lançado pela produtora Bom Som, é uma singela homenagem à sua mãe, falecida em 2014, pelo apoio que deu na sua formação académica e na sua carreira artística.
“A minha mãe foi a minha maior motivação e inspiração. Sempre me apoiou e fez de tudo para me dar uma boa educação. Só Deus sabe o quanto eu queria que ela estivesse aqui na venda e foi muito difícil o processo de gravação desta música, Zolana, pois eu não conseguia parar de chorar toda vez que eu tentasse escrever a letra e o mais difícil foi na hora de gravar: quando eu tentava abrir a boca para cantar, o rosto dela aparecia e era quase impossível soltar a voz,” contou Mister Confuso.
O pai dos gémeos salientou que a sua obra discográfica é para deixar viva a memória da sua mãe e eternizá-la nos corações de todos os que adquirirem o seu trabalho. Fique aqui com este grande trabalho discográfico do Landrick e como sempre não se esqueça de deixar a sua opinião e comentários abaixo.
Artista: Landrick
Álbum: Zolana
Género: Kizomba, Zouk, Afro Beat
Formato: Mp3
Qualidade: 256 Kbps
Produtora / Produção: Bom Som
Ano de Lançamento: 2018
Tamanho: 102.6 MB
LISTA DAS MÚSICAS
  1. Landrick – Kuyuyu
  2. Landrick – Nasci Para Te Amar
  3. Landrick – Meu Amor (feat. Loony Johnson)
  4. Landrick – Tsururu
  5. Landrick – Distância
  6. Landrick – Warap Então (feat. Anselmo Ralph)
  7. Landrick – O Que Seria De Mim
  8. Landrick – Tá Adoçado (feat. Preto Show)
  9. Landrick – Amor da Minha Vida
  10. Landrick – Zolana
  11. Landrick – Amor Maior