quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Apple reduzirá a produção do iPhone X

Tags

Quando a Apple apresentou o iPhone X, as reacções do público foram de interesse elevado, os analistas e não, só faziam prever que a Apple teria em mãos mais um caso de sucesso de vendas.
Mas parece que não é o que tem sucedido, o smartphone que custa 42 salários mínimos em Angola não está a ter tantas vendas como previsto, para isso, a Apple está com previsões de reduzir para metade a produção do iPhone X nos primeiros três meses do ano de 2018.

Até que ponto os números serão reduzidos?

Para esse primeiro trimestre, estava prevista a produção de 40 milhões de unidades. Os novos números são mais modestos e apontam para uma produção de 20 milhões de unidades do iPhone X.
Apesar de ser apenas um rumor, baseado em informação internas da cadeia de produção, as razões apontadas para esta diminuição de produção focam-se apenas nos números de vendas baixos, durante o Natal e final do ano, principalmente em mercados chave como a Europa, os EUA ou a própria China.
Segundo os analistas da UBS, os ganhos da Appledeveriam superar as expectativas do trimestre de Dezembro, mas a orientação de Março pode decepcionar moderadamente.
As acções da Apple caíram para seu nível mais baixo em 2018, eliminando 14 bilhões do valor de mercado da empresa.

Artikel Terkait